DE 20 DE JANEIRO A 20 DE MARÇO | Esse será o prazo para todos os Associados providenciarem suas Carteiras de Sócio

0

Carteirinha de Sócio 2016 da AABB Palmeira dos Índios (AL)A partir de quarta-feira, 20 de jan. iniciaremos a confecção das novas Carteirinhas 2016 em CARTÃO PVC para uso da Catraca Eletrônica. Devido ao uso da Catraca Eletrônica fizemos uma alteração no verso da Carteirinha para as cores pretas e brancas e aumento do código de barra.

SAMSUNG CAMERA PICTURES

Todos os Associados titulares e dependentes que já receberam as carteiras com o verso colorido deverá nos procurar na secretaria da AABB juntamente das carteiras para fazer a mudança e que os mesmos não precisarão pagar a taxa de R$ 5,00 novamente.

O prazo para entrega da Carteira é de (um) 01 dia e será necessário (uma) 01 FOTO 3 X 4 colorida + taxa de R$ 5,00 por carteira e pago no ato da entrega da(s) mesma(s). Esse valor de R$ 5,00 cobrado por cada carteirinha é sempre feita a cada renovação, ou seja, de 3 em 3 anos ou em caso de extravio ou danificação. Em caso de extravio ou perda o portador deverá comunicar o fato, imediatamente, na secretaria do Clube.

De acordo com nosso Regimento Interno, Art.6.º, Parágrafo único – A expedição de 2.ª via da carteira social será feita mediante o pagamento de uma taxa equivalente a 1/5 (um quinto) do valor da mensalidade.

Com está Carteirinha, você poderá VISITAR mais de 1.200 AABBs no BRASIL.

Em caso de CANCELAMENTO da ASSOCIAÇÃO, o Associado deverá apresentar no ato do cancelamento, todas as CARTEIRINHAS, ou seja, do ASSOCIADO TITULAR e DEPENDENTES.

Prazo: De 20 de janeiro a 20 de março de 2016

Depois do prazo de 60 dias, o acesso às dependências do clube será através da CATRACA ELETRÔNICA mediante apresentação obrigatória da carteira social.

FAÇA JÁ A SUA!!!

A DIRETORIA 2015-2017.

Share